EM CONSTRUÇÃO
Passivo –
Adagas Afiadas
Aumenta a força de ataque do jogador quando
equipa uma adaga. Eu nunca notei uma diferença viável, por tanto, é
seguro para ignorar. ( IGN.)
Nível 1 – Passivo que aumenta a força de ataque do jogador em 5 quando equipa uma adaga(nível 5 - 2 pts)
Nível 2 – Passivo que aumenta a força de ataque do jogador em 12 quando equipa uma adaga (nível 16 – 3 pts)
Nível 3 – Passivo que aumenta a força de ataque do jogador em 20 quando equipa uma adaga (nível 25 – 4 pts)
Treinamento com Mana
Tudo que contribuir para aumentar sua mana é bom. (C.B . e C.C.)
Nível 1 – Skill passivo que aumenta o MP máximo do jogador em 110 (nível 5 – 2 pts)
Nível 2 – Skill passivo que aumenta o MP máximo do jogador em 255 (nível 16 – 3 pts)
Nível 3 – Skill passivo que aumenta o MP máximo do jogador em 448 (nível 25 – 4 pts)
Renovação do corpo
Isso permite uma rápida regeneração do HP/MP/SP. (C.B . e C.C.)
Nível 1 – Skill passivo que regenera HP, MP e SP em 4% cada, a cada 3 segundos durante o descanso. (nível 6-1 pts)
Nível 2 – Skill passivo que regenera HP, MP e SP em 6% cada, a cada 3 segundos durante o descanso. (nível 16-2 pts)
Nível 3 – Skill passivo que regenera HP, MP e SP em 8% cada, a cada 3 segundos durante o descanso. (nível 26-2 pts)
Mais mochilas
Mais espaço para armazenar seus itens. Não é necessário, mas é bom mesmo assim. (C.B . e C.C.)
Nível 1 – Skill que aumenta a capacidade da mochila para 3. (nível 12-1 pts)
Nível 2 – Skill que aumenta a capacidade da mochila para 4. (nível 26 - 2 pts)
Nível 3 – Skill que aumenta a capacidade da mochila para 5. (nível 46 - 2 pts)
Interpretação
Se você quer entender o que seu oponente DARK diz, Maximize essa, agora se você não dá a mínima importância, pode ignorar. (C.B . ,C.C. ou IGN)
Nível 1 – Permite que o leitor entenda 30% do que seu oponente diz (nível 13-1 pts)
Nível 2 – Permite que o leitor entenda 60% do que seu oponente diz (nível 22-2 pts)
Nível 3 – Permite ao jogador total entendimento do que o oponente diz (nível 51-3 pts)
-Básico-
Bola Mágica
O seu primeiro skill de ataque. Útil para os
primeiros níveis em que upas a solo. Para um clérigo de cura, skill boa
no inicio para upar solo, mas depois não será mais de uma grande
ultilidade, a não ser que seja um clérigo de batalha
(C.B . e C.C.)
Nível 1 – (Bola Mágica) Mágica que dispara uma flecha mágica
não-elemental com a força de ataque mágico do jogador mais dano de 29
(nível 1 – 2pts)
Nível 2 – (Flecha Mágica) Mágica que dispara uma flecha mágica
não-elemental com a força de ataque mágico do jogador mais dano de 60
(nível 10 – 2pts)
Nível 3 – (Míssil Mágico) Mágica que dispara uma flecha mágica
não-elemental com a força de ataque mágico do jogador mais dano de 118
(nível 20 – 3pts)
Protetor de Corpo
Buff que aumenta a sua defesa. (C.B . e C.C.)
Nível 1 – Buff que aumenta a força defensiva física do jogador em 12
pontos e chance de evasão contra ataques físicos em 2% durante 5 minutos
(nível 2 – 3pts)
Nível 2 - Buff que aumenta a força defensiva física do jogador em 24
pontos e chance de evasão contra ataques físicos em 4% durante 5 minutos
(nível 17 – 4pts)
Nível 3 - Buff que aumenta a força defensiva física do jogador em 47
pontos e chance de evasão contra ataques físicos em 7% durante 5 minutos
(nível 34 – 4pts)
Bola de Gelo
Skill que causa dano e reduz a velocidade de
movimento do oponente. Bom para níveis baixos e em pvp para atrasar os
adversários. Para um clérigo de Cura até nível 2 já basta. (C.B . e C.C.)
Nível 1 – (Bola de Gelo) Mágica básica de água que fere um alvo pela
força mágica do jogador mais 34 de danos e que causa lentidão por 3
segundos (nível 3 - 2pts)
Nível 2 – (Flecha de Gelo) Mágica básica de água que fere um alvo pela
força mágica do jogador mais 80 de danos e que causa lentidão por 5
segundos (nível 14 - 3pts)
Nível 3 – (Bastão de Gelo) Mágica básica de água que fere um alvo pela
força mágica do jogador mais 175 de danos e que causa lentidão por 7
segundos (nível 27 - 3pts)
Detecção
Skill de pvp, usada para cancelar o Stealth dos
assassinos. Tanto para um clérigo de batalha como para um curador até
nível 2 já basta. (C.B . e C.C.)
Nível 1 – Skill que detecta um personagem em Modo Stealth a até 10mts do
jogador por 30 segundos. O Stealth de tal personagem será
automaticamente desfeito (nível 8 - 2pts)
Nível 2 - Skill que detecta um personagem em Modo Stealth a até 20mts do
jogador por 30 segundos. O Stealth de tal personagem será
automaticamente desfeito (nível 23 - 3pts)
Nível 3 - Skill que detecta um personagem em Modo Stealth a até 30mts do
jogador por 30 segundos. O Stealth de tal personagem será
automaticamente desfeito (nível 36- 3pts)
Remoção
Remove todas as doenças/debuffs. (C.B . e C.C.)
Nível 1 – Magia que remove do alvo veneno, …. (nível 9 - 2pts)
Nível 2 - Magia que remove do alvo veneno, …. (nível 19 - 3pts)
Nível 3 - Magia que remove do alvo extinção da alma, marca traço,
tranformação, sentença de morte, e condição não elementar ( nível 34 -
3pts)
Lugar Mágico
Skill de ataque semelhante ao míssil mágico, mas
mais poderoso. Maxime para upar a solo em níveis baixos e para clérigo
de batalha. (C.B . e C.C.)
Nível 1 – Mágica não-elementar que instantaneamente pela força básica do ataque mágico mais 130 de danos ( nível 14 - 3pts)
Nível 2 – Mágica não-elementar que instantaneamente pela força básica do ataque mágico mais 217 de danos ( nível 24 - 3pts)
Nível 3 – Mágica não-elementar que instantaneamente pela força básica do ataque mágico mais 343 de danos ( nível 34 - 4pts)
Escorre Resistência
Skill de PVP. Clérigos não necessitam de SP, excepto para buffs, mas contra lutadores pode ser útil. Maximize se desejar. (C.B.)
Nível 1 – Debuff que faz o SP do oponente escorrer. Alvo afectado vai perder 470 SP em 30 segundos ( nível 16 – 3pts)
Nível 2 – Debuff que faz o SP do oponente escorrer. Alvo afectado vai perder 810 SP em 30 segundos ( nível 28 – 3pts)
Nível 3 – Debuff que faz o SP do oponente escorrer. Alvo afectado vai perder 1780 SP em 30 segundos ( nível 40 – 3pts)
-Combate-
Cura
Primeira magia de cura do clérigo. Maximize. (C.C.)
Nível 1 – A magia de cura mais básica que regenera HP equivalente ao WIS do jogador mais 60 HP (nível 2 – 2pts)
Nível 2 – A magia de cura mais básica que regenera HP equivalente ao WIS do jogador mais 130 HP (nível 11 – 2pts)
Nível 3 – A magia de cura mais básica que regenera HP equivalente ao WIS do jogador mais 300 HP (nível 26 – 2pts)
Protetor Mágico
Skill que protege de danos mágicos. Boa para ser utilizada em PVP e também eficaz contra as raízes e ataques meteoros. Maximize. (C.B . e C.C.)
Nível 1 – Skill que anula 2 vezes os danos do jogador. Esse efeito
terminará em 1 minuto caso não haja dano após seu início (nível 4 -
3pts)
Nível 2 – Skill que anula 3 vezes os danos do jogador. Esse efeito
terminará em 1 minuto caso não haja dano após seu início (nível 17 -
3pts)
Nível 3 – Skill que anula 4 vezes os danos do jogador. Esse efeito
terminará em 1 minuto caso não haja dano após seu início (nível 30 -
3pts)
Cura Instantânea
Esta cura é muito importante pois recupera instantaneamente o HP do jogador ou de um membro do grupo. Maximize. (C.C.)
Nível 1 – Mágica de cura que causa Cura Instantânea no HP do alvo em 71 mais o WIS do jogador (nível 6 – 3pts)
Nível 2 – Mágica de cura que causa Cura Instantânea no HP do alvo em 255 mais o WIS do jogador (nível 27 – 3pts)
Nível 3 – Mágica de cura que causa Cura Instantânea no HP do alvo em 712 mais o WIS do jogador (nível 54 – 4pts)
Tempestade de Granizo
Primeiro ataque em área do clérigo. Bom para
clérigos de batalha e pode funcionar como “taunt” se estiveres a mobar.
Não muito útil para clérigo de suporte. Maximize se desejar. (C.B.)
Nível 1 – (Tempestade de Granizo) Mágica de água que despeja granizo 10
mts ao redor do alvo, causando danos da força do ataque do jogador mais
69 (nível 8 – 3pts)
Nível 2 – (Tempestade Gelada de Granizo) Mágica de água que despeja
granizo 10 mts ao redor do alvo, causando danos da força do ataque do
jogador mais 181 (nível 23 – 3pts)
Nível 3 – (Tempestade Mortífera de Granizo) Mágica de água que despeja
granizo 10 mts ao redor do alvo, causando danos da força do ataque do
jogador mais 305 (nível 33 – 4pts)
Cápsula Mana
Skill de PVP. O MP é muito importante no
clérigo, mas este skill só funciona em luta corpo-a-corpo e como clérigo
curas ou atacas de longe. Ignorar. ( IGN.)
Nível 1 – Skill que absorve 700 MP da ferida de um oponente. Só funciona em luta corpo-a-corpo (nível 13 – 3pts)
Nível 2 – Skill que absorve 1500 MP da ferida de um oponente. Só funciona em luta corpo-a-corpo (nível 29 – 4pts)
Nível 1 – Skill que absorve 2000 MP da ferida de um oponente. Só funciona em luta corpo-a-corpo (nível 44 – 4pts)
Queda Curativa
Skill que pode ser usada em conjunto com o
Blank. Boa para ser usada quando vários membros do grupo estão a ser
atacados e assim continuas a curar quem está a mobar (lutador ou
defensor). Maximeze essa. (C.B . e C.C.)
Nível 1 – Mágica de cura que constantemente aumenta o HP dos membros do
grupo do jogador a até 15mts dele em 186 pontos por 18 segundos (nível
18 – 4pts)
Nível 2 – Mágica de cura que constantemente aumenta o HP dos membros do
grupo do jogador a até 15mts dele em 360 pontos por 18 segundos (nível
30 – 4pts)
Nível 3 – Mágica de cura que constantemente aumenta o HP dos membros do
grupo do jogador a até 15mts dele em 678 pontos por 18 segundos (nível
45 – 4pts)
Nevasca
Segunda magia de ataque em área. Causa danos e lentidão no adversário. Maximize essa se for um clérigo de batalha.(C.B.)
Nível 1 – (Nevasca) Mágica de água que cria uma Nevasca 10 mts ao redor
do alvo causando danos da força do ataque mágico o jogador mais 187 e
reduzindo sua velocidade de movimento por 3 segundos (nível 21 – 4pts)
Nível 2 - (Nevasca) Mágica de água que cria uma Nevasca 10 mts ao redor
do alvo causando danos da força do ataque mágico o jogador mais 381 e
reduzindo sua velocidade de movimento por 3 segundos (nível 31 – 4pts)
Nível 3 - (Nevasca) Mágica de água que cria uma Nevasca 10 mts ao redor
do alvo causando danos da força do ataque mágico o jogador mais 455 e
reduzindo sua velocidade de movimento por 3 segundos (nível 41 – 4pts)
Choque Elemental
Este é o melhor ataque em área para clérigos de batalha, maximize. Ignore se for clérigo de suporte. (C.B.)
Nível 1 – (Choque Elemental) Mágica que fere inimigos a até 14 mts do
alvo com a força do ataque mágico do jogador mais 262 (nível 28 – 4pts)
Nível 2 – (…)Mágica que fere inimigos a até 14 mts do alvo com a força do ataque mágico do jogador mais 421 (nível 39 – 4pts)
Nível 3 – (Tempestade Elemental) Mágica que fere inimigos a até 14 mts
do alvo com a força do ataque mágico do jogador mais 690 (nível 39 –
4pts)
Oração Curativa
Magia de cura com maior tempo de invocação, mas cura mais HP que a Cura e Cura Instantânea. Maximize. (C.C.)
Nível 1 – Mágica de cura poderosa que regenera o HP do alvo por 494 mais o WIS do jogador (nível 37 – 3pts)
Nível 2 – Mágica de cura poderosa que regenera o HP do alvo por 712 mais o WIS do jogador (nível 48 – 5pts)
Nível 3 – Mágica de cura poderosa que regenera o HP do alvo por 972 mais o WIS do jogador (nível 57 – 5pts)
Coral de Força (Modo Difícil+)
Esta skill é boa para clérigo de batalha, mas
tem tempo de recarga de 300 segundos. Uma solução é esperar a carga
potencial activar e podes usar esta skill durante 30 segundos. Maximize
se for Clérigo de Batalha, ignore se for suporte. (C.B.)
Nível 1 – Poderosa mágica de água que causa dano pela força mágica do jogador mais 1101 (nível 38 – 4 pts)
Nível 2 – Poderosa mágica de água que causa dano pela força mágica do jogador mais 1564 (nível 48 – 5 pts)
Nível 3 – Poderosa mágica de água que causa dano pela força mágica do jogador mais 2108 (nível 58 – 5 pts)
Blank (Modo Difícil+)
Semelhante à queda curativa, mas regenera mais
HP. Problema desta skill é que consome muito MP (nível 3 consome 3860 de
MP), por isso sugiro que maximize até nível 2. (C.B . e C.C.)
Nível 1 - Mágica de cura que constantemente aumenta o HP dos membros do
grupo do jogador a até 15mts dele em X pontos por 18 segundos (nível 48 –
Xpts)
Nível 2 - Mágica de cura que constantemente aumenta o HP dos membros do
grupo do jogador a até 15mts dele em X pontos por 18 segundos (nível 53 –
5pts)
Nível 1 - Mágica de cura que constantemente aumenta o HP dos membros do
grupo do jogador a até 15mts dele em X pontos por 18 segundos (nível 59 –
6pts)
Nota: No jogo não se encontra a descrição da skill e por isso não sei ao certo o total de HP que esta skill regenera)
-Especial-
Aura de Paz
Aumenta o HP do alvo. Maximize.(C.B . e C.C.)
Nível 1 – Feitiço que aumenta o HP máximo do alvo a 200 por 30 minutos (nível 7 – 3pts)
Nível 2 – Feitiço que aumenta o HP máximo do alvo a 500 por 30 minutos (nível 24 – 4pts)
Nível 1 – Feitiço que aumenta o HP máximo do alvo a 850 por 30 minutos (nível 35 – 5pts)
Ressurreição
Uma das skills mais importantes do jogo.
Ressuscita jogadores mortos. Nível 2 é essencial para ressuscitar
jogadores modo extremo. Maximize. (C.B . e C.C.)
Nível 1 – Feitiço que traz um personagem morto de volta a vida. (nível 10 – 3pts)
Nível 2 - Feitiço que traz um personagem morto de volta a vida. Tem
tempo de recarga menor que Lv1, e funciona nos personagens Ultimate
(nível 31 – 4pts)
Nível 3 - Feitiço que traz um personagem morto de volta a vida. Tem
tempo de recarga menor que Lv2, e funciona nos personagens Ultimate
(nível 56 – 5pts)
Oração
Um dos melhores buffs de clérigo, pois aumenta a
sua cura e defesa e também aumenta a força, defesa e resistência dos
membros do grupo. Maximize. (C.B . e C.C.)
Nível 1 – Feitiço que aumenta STR, REC e WIS do grupo a até 100mts do jogador em 8 pontos cada por 10 minutos (nível 12- 4 pts)
Nível 2 - Feitiço que aumenta STR, REC e WIS do grupo a até 100mts do
jogador em 20 pontos cada por 10 minutos (nível 25 - 5 pts)
Nível 3 - Feitiço que aumenta STR, REC e WIS do grupo a até 100mts do
jogador em 40 pontos cada por 10 minutos (nível 40 - 6 pts)
Evolução
Skill que permite passar pelos montros ou guardas sem ser atacado. Nível 1 é suficiente. (C.B . e C.C.)
Nível 1 – (Raposa) Feitiço que Evo Nivela um amigo do grupo com um
monstro. Alvo Evo Nivelado terá os skills do monstro por 1 segundo
(nível 15 – 3pts)
Nivel 2 - (Lobo) Feitiço que Evo Nivela um amigo do grupo com um
monstro. Alvo Evo Nivelado terá os skills do monstro por 1 segundo
(nível 35 – 4pts)
Nivel 3 - (Golem) Feitiço que Evo Nivela um amigo do grupo com um
monstro. Alvo Evo Nivelado terá os skills do monstro por 1 segundo
(nível 55 – 5pts)
Hipnose
Skill que põe o alvo a dormir. Boa em pvp para
impedir o oráculo de curar os membros do seu grupo. Uma boa combinação é
usar hipnose e depois de coral de força, sem medo de ser atacado.
Maximize se for clérigo de batalha. (C.B . e C.C.)
Nível 1 – Skill que faz o inimigo dormir por 8 segundos com 80% de
chance de sucesso, mas irá despertar caso seja atacado (nível 16 – 4
pts)
Nível 2 – Skill que faz o inimigo dormir por 15 segundos com 80% de
chance de sucesso, mas irá despertar caso seja atacado (nível 32 – 5
pts)
Nível 3 – Skill que faz o inimigo dormir por 30 segundos com 80% de
chance de sucesso, mas irá despertar caso seja atacado (nível 50 – 6
pts)
Carga Potencial
Esta skill salva a tua vida. Quando o teu HP se
encontra abaixo de uma certa %, todos os tempos de recarga das skills
são eliminados, permitindo, por exemplo, usares constantemente a cura
instantânea durante 30 segundos. Maximize. (C.B . e C.C.)
Nível 1 – Skill passivo que elimina o tempo de recarga de mágica que
demore menos de 500 segundos. Quando HP cair abaixo dos 10%; Será
activado automaticamente a cada 3 minutos em 30 segundos (nível 17 –
1pts)
Nível 2 – Skill passivo que elimina o tempo de recarga de mágica que
demore menos de 500 segundos. Quando HP cair abaixo dos 17%; Será
activado automaticamente a cada 3 minutos em 30 segundos (nível 29 –
2pts)
Nível 1 – Skill passivo que elimina o tempo de recarga de mágica que
demore menos de 500 segundos. Quando HP cair abaixo dos 25%; Será
activado automaticamente a cada 3 minutos em 30 segundos (nível 50 –
3pts)
Diversão
Converte todo o SP em MP. Maximize se desejar. (C.B. ou ING.)
Nível 1 – Skill que desvia todo o SP do jogador para recuperar 715 MP (nível 18 – 3pts)
Nível 2 – Skill que desvia todo o SP do jogador para recuperar 1619 MP (nível 37 – 4pts)
Nível 3 – Skill que desvia todo o SP do jogador para recuperar 2582 MP (nível 57 – 5pts)
Assistente de Saúde
Este skill também salva a tua vida. Consome o
teu SP/MP primeiro e só depois o teu HP. Maximize até nível 2 para teres
SP para os buffs (auto-cura, por exemplo).
(C.B . e C.C.)
Nível 1 – Skill que consome primeiro o SP de pois o HP por danos sofridos pelo jogador durante 1 minuto (nível 18 – 4 pts)
Nível 2 – Skill que consome primeiro o MP de pois o HP por danos sofridos pelo jogador durante 1 minuto (nível 29 – 5 pts)
Nível 3 – Skill que consome primeiro o MP, seguido pelo SP e de pois o
HP por danos sofridos pelo jogador durante 1 minuto (nível 47 – 6 pts)
Degeneração
Skill de pvp. Transforma os darks num porco.
Vantagem desta skill é que sem oráculo no grupo, não é possível ser
removido com pots e o adversário não consegue usar as suas skills
enquanto não for atacado. Maximize se desejar. (C.B . e C.C.)
Nível 1 – Feitiço que degenera o alvo convertendo-o a um animal com 80%
de chances de sucesso. Duração de 15 segundos e não afeta monstros
(nível 20- 2pts)
Nível 2 – Feitiço que degenera o alvo convertendo-o a um animal com 80%
de chances de sucesso. Duração de 25 segundos e não afeta monstros
(nível 33- 3pts)
Nível 3 - Feitiço que degenera o alvo convertendo-o a um animal com 80%
de chances de sucesso. Duração de 35 segundos e não afeta monstros
(nível 46- 4pts)
Espelho Mágico
Reflete o dano mágico recebido. Visto que
reflete dano mágico, e não físico, podes ignorar esta skill, pois o teu
WIS dá-te resistência a magia. (C.B. ou IGN.)
Nível 1 – Skill que reflete todo o dano recebido através de mágica por 8 segundos (nível 22 – 7pts)
Nível 2 – Skill que reflete todo o dano recebido através de mágica por 10 segundos (nível 32 – 8pts)
Nível 1 – Skill que reflete todo o dano recebido através de mágica por 15 segundos (nível 43 – 9pts)
Gelo Glacial
Uma Habilidade que não precisa de Alvo, ela não é
muito importante para um curador, mas mesmo sendo full WIS o dano dela é
considerável, para um clérigo de batalha é uma boa skill. Maximize. (C.B . e C.C.)
Nível 1- Mágica de água que causa dano ao inimigo até 10 metros do
jogador. Causa dano da força básica de ataque mágico do jogador mais 426
pontos, e o alvo afetado ficará congelados por 3 segundos. (nível 30-6
pts)
Nível 2 - Mágica de água que causa dano ao inimigo até 12 metros do
jogador. Causa dano da força básica de ataque mágico do jogador mais 700
pontos, e o alvo afetado ficará congelados por 3 segundos. (nível 42-7
pts)
Nível 3 - Mágica de água que causa dano ao inimigo até 14 metros do
jogador. Causa dano da força básica de ataque mágico do jogador mais 987
pontos, e o alvo afetado ficará congelados por 3 segundos. (nível 52-8
pts)
Regeneração
A cura mais poderosa do jogo. Cura o HP em uma
quantidade grande. Não é muito importante para um clérigo de batalha,
mas mesmo sendo FULL INT a cura é considerável, para um clérigo de cura é
uma boa skill. Maximize. (C.B . e C.C.)
Nível 1 - Mágica poderosa de cura que regenera o HP do alvo em 1631 mais o WIS do jogador. (nível 31-4 pts)
Nível 2 - Mágica poderosa de cura que regenera o HP do alvo em 2338 mais o WIS do jogador. (nível 41-5 pts)
Nível 3 - Mágica poderosa de cura que regenera o HP do alvo em 3164 mais o WIS do jogador. (nível 51-6 pts)
-Skill do ME-
Auto Cura
Essa magia permite que você possa se curar com
um custo baixo MP e SP. Seja cauteloso, pois como ele usa SP, você como
Clérigo terá pouco. Use somente quando necessário. Maximize. (C.C.)
Nível 1 - Magia de cura que imediatamente regenera o HP do jogador em 75 mais o WIS do jogador. (nível 4 - 3 pts)
Nível 2 - Magia de cura que imediatamente regenera o HP do jogador em 230 mais o WIS do jogador. (nível 21-5 pts)
Nível 3 - Magia de cura que imediatamente regenera o HP do jogador em 560 mais o WIS do jogador. (nível 44-5 pts)
Benção de Etain
Essa é a recompensa por teres chegado a nível 60! Com duração de 10 minutos, cooldown de 15 minutos. Maximize.(C.B . e C.C.)
Skill que aumenta velocidade de ataque, chance de hit crítico, e MP
máximo de todos os membros do grupo a até 15mts do jogador consumindo
todo o MP e SP do jogador ( nível 60 – 9pts)
Nenhum comentário:
Postar um comentário